5 de abr. de 2012

Voluntários Sem Fronteiras: um jeito radical de falar de Cristo

Que tal testemunhar de Jesus vivendo em uma aldeia africana, ensinando jovens e adolescentes a costurar, possibilitando-lhes uma fonte de renda? Ou ministrando aulas de educação física para crianças em aldeias? Ou mesmo ensinando informática? Essas são algumas coisas que Deus realiza através dos jovens missionários da 7ª turma do Voluntários Sem Fronteiras – Projeto Radical África, que estão no Níger e na República da Guiné. 

Cristina Silveira, Paula Barcelos, Thiago Batista e Weider Pereira (Equipe Níger) e Ayrthon Breder, Keli Souza, Valdirene Gonçalves, Vinícios Salum (Equipe Guiné) estão há um ano e meio vivendo no meio do povo Zarma e Sussu, respectivamente. Eles buscam viver e expressar o amor de Deus. Várias são as oportunidades de testemunhar a uma maioria mulçumana, onde muitas pessoas têm se aberto para ouvir de Cristo.

Deus lhes tem dado sabedoria para uma maior aproximação com o povo e projetos simples como de 
costura, informática, aulas de português e francês, artes, futebol, educação física, saúde e beleza tem feito a diferença em muitas comunidades do Níger e da Guiné. 

“É o Evangelho todo sendo levado ao homem todo, nos lugares mais longínquos da Terra”, diz a equipe de coordenação do Voluntários Sem Fronteiras – Radical África.

Você também pode ser um Radical. Coloque nas mãos de Deus seus dons e talentos e permita-se ser usado por Ele para levar a paz que liberta àqueles que ainda não a conhecem. Mais informações, escreva para: radical@jmm.org.br.

Nenhum comentário: